quinta-feira, 16 de junho de 2011

Anistia aos bombeiros - abaixo assinado

Amigos leitores,

Por favor, vamos dar apoio aos heróis que nos salvam todos os dias: existe um abaixo assinado pela anistia dos bombeiros. Assinem, pois o site é seguro. E, além disso, temos a chance de ajudar quem sempre nos ajuda.

Segue o link:
http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N11153

Abraços!

Um comentário:

  1. Antonio Carlos dos Santos17 de junho de 2011 às 23:50

    Ola vivian , passei aqui nao somente para comentar como tambem para dizer que apoiei aos herois. Minha mae trabalha na Defesa Civil de Rio Das Ostras ( Nao sei se conhece a cidade mas fica na regiao da costa do sol do estado do Rio De Janeiro) e recebe 724 por mes para trabalhar 24h por dia onde trabalha um dia e folga 1 ( Em cada trabalho extra ela recebe 105 onde tambem deve cumprir as 24h e ferias no minimo 1 semana com um salario mais baixo por isso)nisso tudo ela ja sofreu acidentes de trabalho que por sorte foram leves , eu acho injusto um salario tao baixo para alguem que tem chances de morrer no proprio trabalho.

    Ela perdeu um amigo (guarda-municipal) baleado no periodo do carnaval e assim a Defesa Civil junto com os Guardas-Civis se manifestaram pelo acontecido e todos que deixaram de trabalhar pela manifestacao foram punidos com carga de trabalho maior ( ainda nao sei a razao mas ja faz tempo)

    Eu nao sei ainda se as condicoes da Defesa Civil do Municipio e pior que a dos Bombeiros mas ainda acho injusto , isso quer dizer que a vida da minha mae vale cerca de 800 reais?

    Achei o Blog pelo google e estudo em uma escola publica do municipio.

    ResponderExcluir