sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

BBB e Luiza x corupção

Em primeiro lugar, peço desculpas a todos pelo meu desaparecimento: problemas de saúde.
Bem, uso este espaço para falar dos últimos acontecimentos.
Não, não estou me referindo à política, e sim à futilidade de muitos brasileiros, que só falam de um estupro inexistente no BBB (fala sério, só a produção do programa disse que foi estupro. Os "protagonistas" negaram. Alguém ainda tem dúvida que isso foi só por audiência?) e sobre a Luiza (que, graças a Deus, voltou do Canadá. Espero que esta história pare por aí).
Neste momento, parafraseio Carlos Nascimento, apresentador do Jornal do SBT: "Luiza já voltou do Canadá, e nós já fomos mais inteligentes".
Enquanto isso, a tarifa de ônibus, principal meio de locomoção entre os "comentaristas" dos dois fatos, aumentou em 6 capitais; R$ 655 bilhões do orçamento 2012 serão destinados ao pagamento da dívida pública (enquanto a saúde, a educação e a segurança vão para a vala); as chuvas, mais uma vez, deixam mortos e desabrigados; professores da UFRJ sofrem sequestros-relâmpago e por aí vai...
Sinto saudade de quando as bandas e os jovens brasileiros falavam sobre política. Hoje, falam sobre bundas, mulheres-fruta, delícias, cornices, BBB e pessoas desconhecidas que não tem a menor importância no cenário internacional. Enquanto europeus discutem a crise, estadunidenses discutem a liberdade de expressão e comunicação, nós discutimos Luiza e BBB. Triste, muito triste, para não dizer VERGONHOSO!!!
Segue trecho do Jornal do SBT com comentário do Carlos Nascimento.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário