sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mensagem ao governador

No dia 30 de junho entrei no site oficial do Sérgio Cabral e deixei uma mensagem para ele.
Segue o texto:


Sr. Governador,

Gostaria que o senhor o o seu Secretário de Segurança revisassem o seu projeto de UPPs, pois, e não é uma opinião apenas minha, esta é a política do "marido corno", que espera o amante sair de casa para poder entrar.
Sinceramente, saí da cidade do Rio, onde a violência AINDA É muito grande e vi a mesma violência da qual fugi chegar onde resido, no interior do estado por causa desta política, que transfere marginais para outros municípios.
Por favor, ao invés de maquiar a segurança pública:
- PRENDA os chefes do crime organizado, não apenas os que estão no morro, mas os que estão no asfalto também. Lembre-se: assim a máfia italiana foi desmantelada.
- BENEFICIE seus funcionários (professores, bombeiros, policiais) e contribuintes, e não empresários, que já tem muito dinheiro e não trazem reais benefícios ao nosso estado, já que, a qualquer momento, podem se retirar e ir para outros estados que ofereçam maiores benefícios.
- CUMPRA as suas promessas. Eu ainda lembro daquele porto que o senhor prometeu na primeira eleição para o Norte Fluminense. Nem toda a população tem memória curta.
- AVALIE sua postura antes de tomar uma decisão. Palavras mal colocadas podem ser usadas contra o senhor. Sou professora e não sou preguiçosa. Médicos que me atenderam quando precisei com muito cuidado e atenção não são vagabundos. E os bombeiros são heróis reivindicando dignidade, e não vândalos. Pense em tudo o que o senhor fez nas últimas semanas. "Não julgue para não ser julgado", ouço isso de minha mãe desde criança.
- REAVALIE seu governo, pois "renúncia fiscal" é tirar dos pobres, que poderiam ter recebido vários investimentos com estes R$50 bilhões, e dar para os ricos, os mesmos que tem financiado sua campanha e suas viagens.
Sim, governador, o povo está atento. Aguardo, sinceramente, uma mudança no curso de seu governo. Para o bem de todo o povo do nosso amado e tão importante estado do Rio de Janeiro.



Vamos aguardar agora uma resposta.
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário